ANÚNCIO OFICIAL DA CONTRATAÇÃO DA REFORMA E RESTAURO DO ARMAZÉM MACEDO

Publicado em: 23/03/2018 18:00 | Fonte/Agência: GABINETE DEPUTADO FEDERAL JOÃO ARRUDA

ANÚNCIO OFICIAL DA CONTRATAÇÃO DA REFORMA E RESTAURO DO ARMAZÉM MACEDO

Restauro do Armazém Macedo não é um sonho... É realidade!

Nesse sexta feira o Deputado Federal João Arruda anunciou oficialmente o lançamento do edital para contratação da reforma e restauro do nosso ARMAZÉM MACEDO!  Nessa sexta-feira (23).

Aproveitou também para salientar que a Gestão do prefeito Zé Paulo recuperou as certidões necessárias para o crédito de recursos e investimentos Estaduais e Federais.

A obra custará mais de R$ 8 milhões e será gerenciado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional - IPHAN, órgão Federal jurisdicionado pelo Ministério da Cultura, por própria decisão do prefeito Zé Paulo. " - A Prefeitura sabe da competência gestora do Iphan, e decidimos apenas pela  fiscalização e acompanhamento da obra." - finalizou.