A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Comunicação, instalou seis estruturas para painéis de comunicação em pontos estratégicos da cidade. A iniciativa tem como objetivo aproximar ainda mais a informação do cidadão, facilitando o acesso a conteúdos de utilidade pública, serviços, campanhas, avisos e divulgação de eventos municipais.
Os painéis estão localizados em locais de grande circulação, como a Feira-Mar, Rodoviária, Estação, Avenida Thiago Peixoto, em frente à Escola Gil Feres, e em frente ao Hospital.
A instalação foi realizada com o apoio da Secretaria Municipal de Obras, que contribuiu diretamente para a implantação das estruturas nos pontos definidos.
A iniciativa faz parte das ações em que fortalece a a comunicação pública do município. os banners com informações, campanhas, serviços, avisos e ações da Prefeitura estão instalados, levando conteúdos atualizados diretamente aos moradores e visitantes.
A Prefeitura também prevê a instalação de novos painéis em outros pontos de Antonina, ampliando a rede de comunicação e tornando as informações cada vez mais acessíveis à população.