Antonina recebe duas caminhonetes L 200 que irão contribuir com a frota municipal

Publicado em: 03/07/2023 16:27

Na última semana, a Prefeitura de Antonina, recebeu duas caminhonetes L200 da Receita Federal, as caminhonetes foram recebidas devido a parceria entre as Instituições.

As caminhonetes L200 são frutos de relacionamento entre a PMA com Órgão Federal, bem como a prioridade para doações são para cidades que contém PAV (Posto de Atendimento Virtual).

O objetivo é fortalecer a frota municipal e auxiliar o atendimento à população, os carros já estão em processo de documentação e assim que estiver legalizado já estará disponível para uso.

A entrega aconteceu no Pátio da Receita Federal na cidade de Paranaguá e estiveram presentes o Prefeito Zé Paulo, o Delegado da Rec. Fed. Luciano do Carmo Andriolli, o Chefe de Gabinete Eliseu Marchiori Trancoso e o Secretário de Comunicação Marcelo Gomes.