Projetos para cidade de Antonina são pautas em reunião na E S G Instituto Rumo

Publicado em: 31/08/2023 11:26

PROJETOS TRILHOS DO CONHECIMENTO, RESTAURO DAS FACHADAS E NATAL ENCANTADO EM ANTONINA SÃO PAUTAS EM REUNIÃO NA ESG INSTITUTO RUMO

Nesta semana o Prefeito Zé Paulo e o Secretário Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, Thiago Afonso de Souza, estiveram em reunião com o Rodrigo Machado Thomaz, ESG do Instituto Rumo, para debater projetos importantes para a nossa Antonina.

Projeto Natal Antonina

No encontro foi apresentado o projeto que pretende tornar o Natal de Antonina ainda mais mágico e iluminado, com vários pontos decorados e apresentações artísticas nos finais de semana que antecede essa data tão especial.

Projeto Trilhos do Conhecimento:

Em parceria com a ABPF, esse projeto já está em plena execução, proporcionando viagens de Maria Fumaça para todas as crianças da rede municipal e APAE, a educação e diversão de mãos dadas, o próximo passeio será no dia 29 de setembro.

Projeto de Restauro das Fachadas do Centro Histórico:

Com a Empresa Rumo como uma das patrocinadoras, em breve inicia a execução das pinturas de 110 fachadas do município, o processo licitatório está em fase de conclusão.