Entrega do projeto de Construção da Sede Náutica dos Escoteiros do Mar de Antonina

Publicado em: 05/09/2023 15:04

No último sábado (02) o Prefeito Zé Paulo participou da entrega do projeto de Construção da Sede Náutica dos Escoteiros do Mar de Antonina.

A nova área destinada a Sede na cidade de Antonina é localizada na APPA, espaço foi cedido pelos Portos do Paraná.

O evento, realizado na atual Sede dos escoteiros, contou com a participação de diversos escoteiros e lobinhos, pais, equipe de apoio; representantes da Flotilha Paranaense de Vela Oceânica, Paulo Garmater; da Diretoria Regional PR da União dos Escoteiros do Brasil, Nilson Saito; da Comissária Regional dos Escoteiros do Mar do Paraná, Mariflor Galvão; o Engenheiro responsável pelo projeto, Klaus Piper e o Diretor Presidente do Grupo Escoteiro do Mar Antonina, João Basilio Pereima.

Além do Prefeito, Zé Paulo, o Secretário Municipal de Comunicação Marcelo Gomes; Secretário Municipal de Educação Sandro Martins; Coordenador de Esporte, Jackson Gabriel e o Presidente da Câmara de Vereadores, Wilson Clio também estiveram presentes.