Prefeitura de Antonina participa do Programa Qualifica Litoral

Publicado em: 03/03/2023 16:21

Qualifica Litoral

Na última terça-feira (28/02) na cidade de Paranaguá ocorreu apresentação do projeto "Qualifica Litoral", uma iniciativa promovida pelo Senai, com o objetivo de ampliar as oportunidades de emprego para os habitantes das cidades litorâneas. O programa abrange cinco municípios: Antonina, Guaratuba, Paranaguá, Pontal do Paraná e Morretes.

O programa "Qualifica Litoral" oferece cursos de qualificação e capacitação práticas para aprimorar a população do litoral, proporcionando uma melhor posição no mercado de trabalho e atendendo à demanda das empresas que necessitam de mão de obra qualificada.

Cada cidade envolvida no projeto receberá treinamentos adaptados às suas necessidades específicas. Além disso, os cursos são gratuitos para todos os cidadãos interessados.