Publicado em: 27/03/2023 15:23

A Prefeitura de Antonina vem realizando o Projeto “Educação Sócio Emocional nas Escolas, Além do Saber Fazer é Necessário Também Saber Ser e Conviver" o Projeto é desenvolvido através do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Antonina.

É disponibilizado várias oficinas para os alunos como, Oficinas de autoconhecimento; Oficinas de auto regulagem emocional; Oficinas de auto responsabilidade; Oficinas de boa relação interpessoal; Oficinas de Cuidados com Saúde mental sinônimo de responsabilidade coletiva.

O Caps Antonina disponibiliza serviços de Psicologia, Serviço Social, Terapeutas, Enfermagem, Psiquiatria e outros, para as pessoas que desejam cuidar da saúde mental ou dependentes de álcool ou drogas.

Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00

Rua Yolanda Pinto, Nº 310 A - Jardim Maria Luiza.

Maiores informações: (41) 3432-0763