A Fase Municipal do 69ª Jogos Escolares do Paraná inicia na próxima segunda-feira (03)

Publicado em: 31/03/2023 15:15

Na próxima segunda-feira (03) inicia o 69º Jogos Escolares do Paraná - fase municipal, o evento será na quadra do Colégio Estadual Cívico Militar Moyses Lupion. O primeiro jogo será às 08h00 e o evento de abertura às 09h00.

Os jogos escolares contam com a participação das escolas Estaduais Rocha Pomba, Moysés Lupion, Maria Arminda, Hiram Rolim Lamas, Altahir Gonçalves, Brasílio Machado, que disputam várias modalidades, entre futsal e handebol, a escola campeã automaticamente está classificada para a fase regional.

O evento realizado pelo Governo do Estado do Paraná, com apoio da Prefeitura de Antonina, através do Departamento de Educação e Esporte.

#Antonina #PrefeituradeAntonina #antoninamelhor #Antoninacadavezmelhor