Antonina recebe o Terceiro Encontro de Fuscas no próximo final de semana

Publicado em: 10/04/2023 15:14

No próximo dia 16 de abril acontece a terceira edição do Encontro de Fuscas em Antonina.

O evento, idealizado pela comunidade e organizado pelo grupo Viva Mais Antonina recebe proprietários e entusiastas de Fusca de todo Paraná e sul do Brasil.

Primeiro modelo de automóvel fabricado pela companhia alemã Volkswagen, produzido entre 1938 e 2003, começou a ser fabricado com peças nacionais no Brasil em 1959, sendo aqui produzido até 1996, até hoje o modelo ainda reúne muitos colecionadores e admiradores.

O Encontro de Fuscas além ser um sucesso na cidade, também fomenta a nossa economia, atraindo muitos turistas que vem até Antonina e trazem as suas famílias.

O evento é organizado pelo Grupo Viva Mais Antonina e conta com o apoio da Prefeitura de Antonina, através das Secretarias de Turismo e Cultura, de Indústria e Comércio e de Comunicação.