Antonina recebe festa cultural

Publicado em: 17/05/2023 17:10

No último sábado (13) Antonina recebeu a Festa Cultural, o evento foi realizado no Calçadão Cultural, localizado no Centro Histórico da cidade onde teve muitas atrações, apresentações teatrais, musicais e pinturas corporais para as crianças.

A festa voltada para cultura, contou com a participação de vários grupos, entre eles, o Grupo Aroeira ao som do Maracatu, apresentações teatrais como, a Casa da Madame Virgulina; Duo Pirlimpimpim; João e Maria com Imaginarium Bonecos e também musicais, a Beli Bertalha em Canções ao Ar Livre; Real Coletivo e Confraria da Costa.

O evento teve o incentivo da Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, apoio da Copel, realização, Livraria da Barca e incentivo do Governo do Estado, Profice e Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Assessoria de imprensa - Prefeitura de Antonina