Antonina recebe oficina e espetáculo da Sutil Companhia de Dança

 

Publicado em: 09/04/2025 09:07 | Fonte/Agência: Prefeitura de Antonina

Whatsapp

 

Nos dias 14 e 15 de abril, o Theatro Municipal será palco de duas atividades imperdíveis promovidas pela Sutil Companhia de Dança, dentro da Circulação 2025 do grupo. As ações são gratuitas, com estratégias de acessibilidade como intérprete de Libras, protetores de ruído e certificado de participação.

Oficina “Corpo Todo Mundo Tem” – 14 de abril, às 14h00
A oficina presencial com a artista Ádia Anselmi será realizada no Theatro Municipal, com duração aproximada de 2 horas. A atividade é voltada para pessoas acima de 16 anos, com vagas limitadas para 20 participantes, as inscrições já estão abertas e os participantes receberão certificado.

Espetáculo “Olha pra Mim” – 15 de abril, às 16h e às 19h
Também no Theatro Municipal, o espetáculo traz concepção, direção e coreografia de Ádia Anselmi, que divide o palco com Antoni Androulakis, a apresentação será seguida de um bate-papo com os artistas, promovendo uma experiência completa entre público e criadores.

As ações fazem parte de um projeto aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura do Paraná, com recursos da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Mais informações e inscrições
@sutilcompaniadedanca (Instagram e Facebook)


Imagens