Grupo Viva Mais Antonina se reúnem com Secretários Municipais para realizar o 3º Encontro de Fuscas no município

Publicado em: 04/04/2023 14:21

Na última sexta-feira (31/03) na Estação Ferroviária, integrantes do Viva Mais Antonina se reuniram com Secretários Municipais da Prefeitura de Antonina, para conversar sobre o 3º Encontro de Fuscas na cidade, que ocorrerá no dia 16 de abril.

O encontro de fuscas é organizado pelo grupo Viva Mais Antonina e conta com o apoio da Prefeitura da Cidade, é mais um evento que fomenta a economia da cidade, pois recebe turistas do Paraná e do Brasil.

Além dos representantes do Grupo Viva Mais Antonina, estiveram na reunião representantes da Associação Comercial de Antonina e os Secretários Municipais, de Turismo, Thiago Afonso, de Comunicação, Marcelo Gomes e de Industria e Comércio, Marlon Cruz.