No último sábado (19), Antonina viveu mais um dia memorável do Festival de Inverno 2025, com uma programação rica e envolvente que movimentou diversos espaços da cidade.
No Armazém Macedo, a renomada chef Karla Manfredini comandou uma deliciosa aula-show gastronômica. O público acompanhou de perto técnicas e sabores que exaltam a culinária regional, em uma experiência saborosa e educativa.
Já na Praça da Carioca, a Roda das Manas reuniu mulheres para um momento de diálogo, escuta e fortalecimento coletivo. Um espaço de expressão cultural e valorização das vozes femininas.
Na Prainha da Ponta da Pita, o grupo Som de Base levou música boa e descontração ao público animando a tarde com muito ritmo e alegria.
E encerrando o dia com muita alegria e tradição, o público participou do animado baile da Oficina de Dança Caiçara, que celebrou a cultura local com muita dança e integração no PIA – Patronato do Idoso.
O Festival de Inverno se despede neste domingo (20), com mais atrações para fechar essa linda edição com chave de ouro!