Prefeitura de Antonina prioriza segurança nas escolas do município

Publicado em: 20/04/2023 14:13

MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS

Na tarde desta quarta-feira (19) no Armazém Macedo, autoridades da cidade, juntamente a Policia Militar estiveram reunidos para avaliar as ações de segurança, assim como recursos já disponibilizados que foram usados em novas câmeras de monitoramento e que já estão operantes nas escolas municipais e vias públicas, que auxiliam a segurança pública da cidade, como recentemente aconteceu no assalto CEF.

O objetivo é aumentar ainda mais a segurança da comunidade.

Além do Prefeito Zé Paulo, participaram o Tenente Pazin e o Sargento Lamour, a Vereadora Elizandre Rodrigues, os Vereadores Paulo Broska, Hélio de Castro, José Alves, Diogo Machado, Tharson Assanuma, Valmir Godoi e Wilson Clio de Almeida Filho, e os Secretários Municipais, Jaime Fernandes, Eliseu Jujuba e Marcelo Gomes.