Antonina recebeu o 3º encontro de fuscas

Publicado em: 20/04/2023 14:36

No último domingo (16) foi realizado na cidade de Antonina o 3º Encontro de Fuscas, que recebeu proprietários e entusiastas de fuscas de todo Paraná e sul do Brasil, o evento é idealizado pela comunidade e pelo grupo Viva Mais Antonina.

Apesar da instabilidade do tempo no último final de semana, a rua principal da cidade, Carlos Gomes da Costa, ficou ocupada por mais de 80 fuscas que abrilhantaram o evento, fuscas de todas as cores e anos.

O Encontro de Fuscas além ser um sucesso na cidade, também fomenta a nossa economia, atraindo muitos turistas que vem até Antonina e trazem as suas famílias.

O evento é organizado pelo Grupo Viva Mais Antonina e conta com o apoio da Prefeitura de Antonina, através das Secretarias de Turismo e Cultura, de Indústria e Comércio e de Comunicação.