Prefeitura de Antonina e Sebrae convidam vocês para participarem da Oficina Atendimento de Excelência

Publicado em: 24/04/2023 14:30

Atenção, Empreendedores da área da beleza!

A Prefeitura Municipal de Antonina e o Sebrae convidam vocês para participarem da Oficina "Atendimento de Excelência", que será realizada no dia 24 de abril, com início às 19h, no Auditório do Armazém Macedo, localizado na Rua Marques Do Herval, 136.

Essa oficina é um serviço ofertado aos Microempreendedores pela Sala do Empreendedor, da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho de Antonina.

Durante o evento, vocês terão a oportunidade de aprender técnicas e estratégias para aprimorar o atendimento aos seus clientes, aumentando a satisfação e fidelização.

Não percam essa chance de se destacar no mercado da beleza!

Inscrevam-se agora mesmo na Oficina, entrando em contato com o WhatsApp da Sala Empreendedor de Antonina.

99843-9586.

Contamos com a presença de todos vocês!