Na última quarta-feira (15), o Armazém Macedo foi palco de um momento especial para a educação e a saúde do município. A Prefeitura de Antonina realizou a entrega de 107 óculos a estudantes da rede municipal de ensino, por meio do Programa Bons Olhos Paraná, que tem como objetivo garantir uma saúde visual de qualidade às crianças e, com isso, fortalecer o aprendizado e a inclusão escolar.
O evento contou com a presença do Secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Rogério Carboni, que foi recebido pela prefeita Rozane Osaki e por secretários municipais e vereadores. Durante a cerimônia, foi ressaltada a importância do programa, que oferece gratuitamente os exames e os óculos para os alunos que apresentam necessidade de correção visual.
“Ver bem é aprender melhor. Esse programa representa um grande avanço na busca por mais igualdade dentro das nossas salas de aula”, destacou a prefeita Rozane Osaki.
Com o Bons Olhos, Antonina reafirma seu compromisso com o cuidado, a educação e o futuro das suas crianças, promovendo mais oportunidades, qualidade de vida e desenvolvimento para todos.