Prefeitura de Antonina instala novos parquinhos nas Escolas Municipais e crianças agora podem brincar com mais segurança

 

Publicado em: 04/11/2025 16:36 | Fonte/Agência: Prefeitura de Antonina

Whatsapp

 

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, está levando mais diversão e aprendizado às escolas municipais com a instalação de novos parquinhos infantis. A ação faz parte do compromisso da atual gestão em proporcionar ambientes escolares mais acolhedores, seguros e estimulantes para as crianças.                                                          

Ao longo das últimas semanas, diversos conjuntos de brinquedos estão sendo instalados em unidades de ensino da cidade, o objetivo é oferecer espaços de lazer que contribuam para o desenvolvimento social e emocional dos alunos da rede municipal.

A prefeita Rozane Osaki destacou a importância: “Investir nas nossas escolas é investir no futuro das nossas crianças. Esses parquinhos são mais do que espaços de brincadeira são lugares de convivência, imaginação e aprendizado. Queremos que nossas crianças tenham prazer em estar na escola e se sintam acolhidas.” Com cores vibrantes e estrutura segura, os novos parquinhos estão transformando o dia a dia das escolas, garantindo momentos de alegria e socialização para os pequenos antoninenses.