Prefeitura realizou um encontro no Armazém Macedo com o objetivo de tratar a Segurança das Escolas.

Publicado em: 16/05/2023 15:46

Na última sexta-feira (12) a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania e Educação e Esporte realizou um encontro no Armazém Macedo com o objetivo de tratar a Segurança das Escolas.

Devido os últimos acontecimentos no Brasil, a Prefeitura de Antonina preocupada com a segurança das nossas crianças, procura se adaptar aos métodos utilizados em casos de urgência. Palestras e debates são essenciais para que a segurança no ambiente escolar seja uns dos fatores prioritário.

Objetivo do encontro, é que, a comunidade escolar e os demais sistemas de segurança da cidade estejam atentos aos sinais de riscos que coloquem os alunos e as crianças que frequentam as nossas escolas.