Antonina faz parte de uma grande parte da flora preservada da Mata Atlântica

Publicado em: 10/07/2023 15:06

A Grande Reserva Mata Atlântica é uma rede de dezenas de instituições e prefeituras que compartilham princípios sustentáveis e atuam na defesa do ecoturismo, da biodiversidade e da conscientização ambiental em nossa região. O território atendido abrange São Paulo, Paraná e Santa Catarina, tornando-se assim o maior contínuo de Mata Atlântica conservada do mundo.

A divulgação turística é separada por portais e um deles é o Portal do Vale do Gigante. Ali a Grande Reserva presta um grande serviço para a cidade organizando atrações da Faisquerinha até o Bairro Alto, passando por diversas opções de camping, trilhas, cultura, passeios e cachoeiras.

Antonina tem orgulho de pertencer à Grande Reserva Mata Atlântica e convida todo antoninense a acessar o site e as redes sociais da instituição, assim todos ficamos por dentro de um dos assuntos que mais nos importa: nosso bioma!

Saiba mais em:

Home - Grande Reserva Mata Atlântica (grandereservamataatlantica.com.br)