Antonina recebeu no último final de semana o Jogos de Aventura e Natureza, modalidade Motobike XCO

Publicado em: 11/07/2023 13:30

Antonina recebeu no último final de semana, os Jogos de Aventura e Natureza (JAN), dentre as modalidades sediada pela cidade, o Motombike XCO, foi uma das competições.

A modalidade consiste ser uma corrida de bicicleta em trilha em áreas urbana, foram realizadas 5 categorias, Masculino – juvenil; Infanto juvenil; Master C1; Master C2 e Master D1

Aproximadamente 56 atletas participaram da competição.

A trilha foi projetada pelo Rogério Rebinski Jr. (Rogério caveira) antoninense e que compete a o esporte a mais de 30 anos.

Antonina ainda nessa temporada irá receber novas modalidades do Jogos de Aventura e Natureza.

O evento é realizado pela Secretaria Estadual do Paraná, com o apoio da Prefeitura de Antonina, através do Departamento de Esporte.