Prefeitura de Antonina vem buscando atender famílias atingidas pelos eventos naturais na cidade

Publicado em: 15/07/2023 17:31

Devido aos fortes ventos ocorridos em nossa cidade a Prefeitura de Antonina, através dos órgãos municipais vem realizando atendimento a famílias e cadastrando residências que foram atingidas pela tempestade.

A Defesa Civil esteve em alerta, buscando atender a toda população que necessita, na manhã desta sexta-feira e ao longo dia foi visitas na área rural do município para realizar esse levantamento, juntamente com o apoio da Secretária Municipal de Obras e Assistência Social.

Destacamos a dedicação e a prontidão com que todas essas equipes que estão trabalhando para lidar com os impactos causados por esse fenômeno natural. O poder público municipal está empenhado em garantir a segurança da população e ajudar na reconstrução de nossa cidade.