Espetáculo Tenda Circo faz a alegria da criançada na comunidade da Ponta da Pita

Publicado em: 25/07/2023 10:40

Antonina recebeu no último sábado (15) o “Tenda Circo” na comunidade da Ponta da Pita, um projeto do Ministério da Cultura que vem sendo realizado nas cidades litorâneas do Paraná, através dos Jogos de Aventura e Natureza.

O grupo TripCirco responsável pelo projeto, visa criar espetáculos buscando sempre qualidade nas performances artísticas, as suas apresentações trazem, acrobacias aéreas, palhaços, mágicos, contorcionistas, equilibrismo, malabares e muito mais.

O Tenda Circo é um projeto da “Companhia TripCirco”, com o apoio do Ministério da Cultura, Governo do Estado e Prefeituras Municipais, com o objetivo de descentralizar e democratizar a cultura.