Alunos da Rede Municipal iniciam o Projeto Trilhos do Conhecimento

Publicado em: 28/08/2023 16:37

Na tarde da última sexta-feira (25), a Prefeitura de Antonina, em parceria com a ABPF (Associação Brasileira de Preservação da Ferrovia) proporcionou um lindo passeio de Maria Fumaça aos alunos da Rede Municipal de Ensino, esse foi o primeiro passeio e faz parte do Projeto Trilhos do Conhecimento que incentiva aos alunos e crianças a aprenderem cada vez mais sobre as culturas e tradições locais, entre elas a cultura caiçara.

O Passeio na Maria Fumaça até a cidade de Morretes, foi um momento contagiante para todos, contou com alunos, além de toda equipe pedagógica que participou dando o apoio necessário, junto a equipe da ABPF.

A Partida do trem na Estação Ferroviária foi acompanhada de perto, pela imprensa e por toda população que acompanhava no local.