Antonina recebe o 2º Festival Grapling de Lutas Casadas de Jiu-Jitsu e Submission Internacional

Publicado em: 06/09/2023 15:36

No último domingo (03) Antonina foi sede do 2º Festival Grapling de Lutas Casadas de Jiu-Jitsu e Submission Internacional, o evento contou com aproximadamente 200 atletas reunidos no ACAS.

O Festival recebeu mais de 20 Academias do Paraná e Santa Catarina, que praticaram cerca de 100 lutas.

O evento foi organizado pela Academia CF TEAM de Antonina e contou com o apoio da Prefeitura de Antonina, através do Departamento de Esporte.

Jiu-jítsu é um esporte de combate e uma arte marcial, uma luta em que o atleta tenta controlar o adversário com golpes até conseguir imobilizá-lo, usando técnicas que finalizem o combate.