Prefeitura de Antonina em conjunto com a VRS buscam ampliar vendas para Produtores Rurais através da Shopee

Publicado em: 13/09/2023 14:36

Na última semana a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Industria, Comércio e Trabalho e a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico em conjunto com o Programa de Apoio às Vocações Regionais Sustentáveis (VRS) do Paraná, desenvolvido pela Invest Paraná, estiveram um encontro na Estação Ferroviária.

O objetivo do encontro foi discutir o programa "Origens" do Governo do Estado, que está estabelecendo uma parceria estratégica com a plataforma de vendas online Shopee, essa colaboração visa atender os Produtores Rurais de Antonina, Morretes e Guaraqueçaba, que em breve participarão da primeira fase das vendas online através da plataforma, juntamente com outros agricultores do Estado do Paraná, essa iniciativa promete impulsionar o comércio local e regional.

O VRS é inspirado em experiências já implementadas na Alemanha e no Japão, países que valorizam a produção em pequenas regiões para atender às demandas dos grandes centros.

Estiveram presentes na reunião, Susanna Fortunato Enzo Nicastro, Adriana Vilela Cruz, Larissa Assunuma Linhares, Sindy Calisto Castro, representando a Prefeitura de Antonina, e também representantes do VRS, Elisa Cordeiro e Gustavo

Conheça o Programa VRS