Prefeitura de Antonina vem buscando novas parcerias de investimento para o município

Publicado em: 18/09/2023 16:33

Na última semana representantes da Prefeitura de Antonina e da Câmara de Vereadores de Antonina, participaram de reunião com a empresa Buffalo Motores e Acoplados, que comercializa motores a combustão interna e produtos acoplados.

A empresa vem sendo grande apoiadora de ações e eventos em nosso município e a reunião buscou firmar novas parcerias.

Participaram o Secretário Municipal de Turismo e Cultura, Thiago Afonso de Souza, o Secretário Municipal de Pesca, Paulo Nico Pinheiro da Veiga, o Diretor de Pesca, Ademir Costa Freire, o Vereador Hélio de Freitas Castro, o Diretor Comercial da Empresa Buffalo Motores e Acoplados, Geraldo José Becchi e o Diretor de Marketing, Lucas Becchi.