Encontro entre Prefeitura de Antonina e Empreendedores Antoninenses no Theatro Municipal

Publicado em: 20/09/2023 17:49

Na última terça-feira (19) A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico realizou no Theatro Municipal um encontro com empreendedores do setor turístico de Antonina, representantes do estado, visando os navios da MSC.

O objetivo do encontro era alinhar a participação do setor para novos eventos que poderão chegar na cidade, entre eles uma grande parte dos viajantes do Brasil e de outros países nos cruzeiros marítimos que aportarão em Paranaguá a partir de dezembro.

A principal pauta é participação dos empreendedores regionais no receptivo e oportunidades criadas pela vinda dos Navios da MSC.

O evento contou com a participação da Adetur, Secultur Paranaguá, Portos do Paraná, MSC, Setu e o Instituto Iamuque.