Prefeitura de Antonina realiza a contratação de mais 2 médicos do Programa Mais Médicos do Governo Federal

Publicado em: 22/09/2023 14:48

Antonina recebe mais 2 médicos do Programa Mais Médicos do Governo Federal.

A Prefeitura de Antonina, através do Programa Mais Médicos do Governo Federal, nesta quinta-feira (21) recebeu a Dra. Valéria Regina Fernandes de Oliveira e o Dr. Bruno Gabriel Ferreira Mendes Capuchinho, que assumem a partir de hoje.

Os recém contratados irão atuar nas Unidades Básicas de Saúde, a Dra. Valéria irá atuar na UBS Central, já o Dr. Bruno está atuando na UBS do Cachoeira

Ao todo são 9 médicos na cidade de Antonina, sendo 8 pelo Programa Mais Médicos e 1 credenciado.

O quadro na cidade de Antonina é composto pelos médicos, Dra. Glauciely na UBS da Ponta da Pita; Dra. Deonara nas UBS do Rio do Nunes e Cedro; Dr. Gianny na UBS do Barigui; Dr. Thomás na UBS do Bairro Alto, e o Dr. Gustavo; Dra. Letícia; Dra. Andressa e a Dra. Valéria na UBS Central, Dr. Bruno na UBS do Cachoeira e do Rio Pequeno.