Antonina receber na próxima semana a Operação Rondon 2023

Publicado em: 09/10/2023 10:51

Entre os dias 12 a 20 de outubro, Antonina recebe a Operação Rondon Paraná, uma realização do Governo do Estado, e da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) e das Instituições Públicas de Ensino Superior do Paraná, em parceria com a Prefeitura de Antonina.

A Operação tem como objetivo melhorar e proporcionar qualidade de vida e o bem-estar da população, na Operação as equipes rondonistas são alunos de graduação e pós-graduação que atuam como agentes multiplicadores, produtores, agentes públicos, professores e lideranças realizando ações que visam o meio ambiente, economia e administração.

As ações contam com dois conjuntos de atividades o primeiro envolve Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos e Justiça, já o segundo conjunto aborda, trabalho, Meio Ambiente, Comunicação, Tecnologia e Produção, ministrados pela UNIOSTE E UENP.

Acompanhe a Página da Prefeitura de Antonina e o Insta @antonina_pma e @operacao_rondon_pr que estaremos publicando diariamente a programação da Operação Rondon em Antonina.