7ª Edição do Antonina Blues Festival foi um sucesso nas ruas da cidade

Publicado em: 17/10/2023 15:22

7ª Edição do Antonina Blues Festival foi um sucesso, nos últimos dias Antonina recebeu um lindo festival, mais de 30 bandas se apresentando na cidade em diversos pontos turísticos.

Antonina Blues Festival contou com atrações musicais e culturais, o evento recebeu muitos turistas que também aproveitaram o festival na sua diversidade gastronômica, passeios, e histórias de Antonina.

Apesar da chuva nos primeiros dias o festival, o público compareceu e os estabelecimentos parceiros que receberam as atrações tiveram casa cheia nesses quatro dias de evento, além dos hotéis e pousadas que também receberam muitos turistas.

O palco principal localizado na feira mar recebeu show`s gratuitos os quais lotaram as ruas próximas ao Mercado Municipal.

A noite de sábado contou com atração internacional do bluesman americano Lorenzo Thompson que também realizou pequenas apresentações em vários bares e restaurantes abrilhantando ainda mais a festa.

O Antonina Blues Festival mais uma vez foi um sucesso, ano que vem tem mais.