Corredores antoninenses representam o município em competições regionais

Publicado em: 16/11/2023 10:03

No último final de semana atletas antoninense participaram da corrida Trail Run Mandirituba 6 km, a corrida em circuito misto acontece em estrada rural e trilhas com subidas e descidas, trecho da corrida passava por água corrente.

Além dos atletas antoninenses o evento contou com aproximadamente 150 corredores que participaram da maratona.

Destaque para os atletas:

Renato Junior 3⁰ na Categoria; Glória Cândido, 1⁰ na Categoria; Daniele dos Santos 1ª categoria; Adriana de Oliveira, 2ª na categoria, Fabio Ramos, 1⁰Geral; Maicon Cristoffer 3⁰ Geral.

A Prefeitura de Antonina através do Departamento de Esportes, cada vez mais incentiva e apoia o esporte em Antonina, visando sempre o bem estar e qualidades de vida da população.