Prefeitura de Antonina realiza graduação para atletas de judô do município

Publicado em: 20/12/2023 14:58

No último sábado (16) no Theatro Municipal ocorreu a Graduação de Faixas para os alunos do Judô de Antonina.

A Prefeitura de Antonina através do Departamento de Esportes, oferece o projeto de judô, ministrada, pelo Sensei Willian Sherman em nossa cidade, que visa dar oportunidades para crianças e adolescentes praticarem esse esporte.

Uma das etapas importantes desse projeto é a troca de faixas, momento em que os judocas são avaliados e recebem uma nova graduação de acordo com o seu progresso.

A troca de faixas desempenha um papel fundamental na formação dos judocas, pois estimula valores como disciplina, perseverança e respeito, se torna um momento especial e motivador para os praticantes de judô de nossa cidade.

Parabéns aos nossos atletas!

Assessoria de Imprensa - Preifeitura de Antonina