Prefeitura de Antonina realiza roçadas e limpezas nos bairros Ponta da Pita e Praia dos Polacos

Publicado em: 30/01/2024 17:02

A Prefeitura Municipal de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem realizando um serviço de roçada e limpeza na região da Ponta da Pita e Praia dos Polacos, o trabalho que vem acontecendo visa manter as áreas públicas dessas localidades limpas e seguras para moradores e visitantes.

As equipes da Secretaria de Meio Ambiente estão utilizando máquinas e equipamentos apropriados para realizar o serviço, o mato está sendo cortado, os resíduos estão sendo coletados e as áreas estão sendo limpas.

Devido o verão, estação onde a chuva e o calor são intensos e o mato cresce de uma forma muito rápido nossas equipes estão trabalhando para manter nossa cidade cada vez mais bonita e limpa.