Prefeitura de Antonina intensifica ações de limpeza pública no centro da cidade

Publicado em: 05/02/2024 15:48

A Prefeitura de Antonina através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, intensificou nesta segunda-feira (05) as ações de limpeza pública no centro da cidade.

As equipes trabalharam em conjunto para remover entulhos, galhos e outros materiais inservíveis, deixando as ruas e praças mais limpas e organizadas.

A ação contou com a parceria da Secretaria Municipal de Obras e de Agricultura que disponibilizaram maquinários para o transporte e descarte dos materiais coletados.

A Prefeitura de Antonina visa garantir um ambiente urbano mais saudável e agradável para toda a população, a limpeza pública contribui para a prevenção de doenças, facilita o tráfego de pedestres e veículos, além de melhorar a estética da cidade.

Solicitamos a população descarte o lixo de forma correta, em locais apropriados, a colaboração de todos é fundamental para manter a cidade limpa e organizada.