Equipe do Portinho consagra-se campeã da V I I Copa Cidade de Antonina de Futebol Amador

Publicado em: 01/03/2024 15:50

No último domingo (25/02) o Campo do 29 de Maio recebeu a Final da VII Copa Cidade de Antonina de Futebol Amador.

O jogo entre Portinho vs Real Madruga decidiu o campeonato, e consagrou a equipe do Portinho pela terceira vez campeã do Campeonato, a final movimentou o domingo e levou o público ao alambrado para torcer.

O campo da A.A 29 de Maio transformou-se em um palco repleto de emoções, que mesmo com a chuva a festa não foi interrompida e o Portinho escreveu mais uma vez a sua história no futebol amador de Antonina.

A Prefeitura de Antonina, através do Departamento de Esportes sempre tem apoiado todas as modalidades de esporte e lazer na cidade, entre elas o futebol Amador, pois o esporte é fundamental na vida e na sociedade em que vivemos, a final também recebeu o apoio de diversos departamentos da Prefeitura entre eles, a Secretaria Municipal de Assistência de Social.

Fotos: Alex LC