Defesa Civil de Antonina reintegra o comprometimento com a população em combate a dengue no munícipio

Publicado em: 07/03/2024 14:26

A Prefeitura de Antonina, através da Defesa Civil do município reitegra o comprometimento e informa que, no dia 05 de março de 2024, a cidade recebeu o Reconhecimento do Governo Federal em relação à situação de emergência devido a doenças infecciosas virais, com foco principal na dengue.

Diante dessa situação, asseguramos a todos que está sendo realizado todos os meios ao nosso alcance para subsidiar as necessidades emergenciais decorrentes do enfrentamento da dengue. A administração está empenhada em utilizar todos os recursos disponíveis para combater essa doença e proteger nossa comunidade.

É importante que todos saibam que o momento é desafiador, porém, todos os órgãos responsáveis estão unidos e agindo de forma proativa para superar essa situação juntos.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos os cidadãos, pois somente com a participação de cada um podemos vencer essa batalha.

Segue o link da Portaria Publicada: https://www.in.gov.br/.../portaria-n-777-de-5-de-marco-de...

“DEFESA CIVIL, SOMOS TODOS NÓS”