Mais de 70 turistas do Cruzeiro MSC visitam Antonina no último passeio da primeira temporada

Publicado em: 11/03/2024 16:36

Na última sexta-feira (07) os últimos turistas da primeira temporada dos Cruzeiros MSC fizeram o tradicional passeio de Maria Fumaça, conheceram o Centro Histórico e Ponta da Pita.

Chegou ao fim a temporada aqui no litoral do Paraná, Antonina recebeu mais de 1.000 turistas durante os últimos três meses.

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, acompanhou a chegada do último navio de Cruzeiro MSC em Paranaguá.

A Segunda temporada já está programada início do mês dezembro.

Agradecemos a parceria fundamental com o Governo do Estado do Paraná, Adetur Litoral, os 7 municípios do litoral, as agências Paranaguá Tours e NSB Operadora e demais envolvidos na operação.