Prefeitura de Antonina divulga Processo Seletivo Simplificado para estagiários

Publicado em: 22/03/2024 11:05

A Prefeitura de Antonina, torna público a realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO, destinado a estudantes regularmente matriculados em Instituições de Ensino de Nível Médio, Técnico e Superior, para a realização de Estágio não obrigatório.

O Processo seletivo simplificado destina-se a selecionar estudantes para estágios de complementação educacional em atividades acadêmicas compatíveis com o tipo de formação profissional, oportunizando ao candidato a vivência entre a teoria aprendida e a prática realizada, na medida das vagas oferecidas.

Para saber mais confira o Edital disponibilizado no Site Oficial da Prefeitura de Antonina: https://antonina.pr.gov.br/.../SELETIVO-PREFEITURA-DE...

Para confirmar as notas informadas em sua inscrição, você deverá digitalizar e enviar até a data de 27/03/2024 às 23h59, o seu HISTÓRICO ESCOLAR em formato de PDF, para o e-mail - aprendiz@ceinee.org.br