Prefeitura de Antonina e Senar promovem curso de maquinário pesado no município

Publicado em: 04/04/2024 11:36

A Prefeitura de Antonina, está promovendo uma grande oportunidade para quem busca capacitação profissional. No último mês, em parceria com o SENAR Paraná, foi realizado o curso de maquinários pesados, que irá até o final de abril.

O curso conduzido pelas Secretarias Municipal de Indústria, Comércio e Trabalho, Obras e Agricultura Municipal, tem como objetivo preparar os alunos para o mercado de trabalho, assim como aprimorar o conhecimento, a capacitação e a qualificação dos operadores.

Durante o curso, os alunos terão a chance de aprender a operar máquinas essenciais como Pá Carregadeiras, Retroescavadeiras e Moto Niveladoras/Patrola, além disso, serão instruídos sobre mecânica básica, a importância do uso de EPIs de segurança e os procedimentos corretos para operar as máquinas com total segurança.

Este curso não só beneficia operadores de trabalhos no campo, em obras ou na área portuária, mas também representa um investimento no desenvolvimento profissional de nossa comunidade.

Para mais informações sobre inscrições e datas, entre em contato conosco, pelo WhatsApp 41 99843-9586. Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Antonina!

Juntos, estamos construindo um futuro melhor para Antonina!