Theatro Municipal de Antonina recebeu a peça de teatro Mágico de Oss da Cia do Abração

Publicado em: 24/05/2024 16:36

"O Mágico de Oss" já encantou o público de Antonina e Morretes com apresentações emocionantes! Este evento maravilhoso é uma realização do Palco Paraná e da Cia do Abração, em parceria com o Governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Antonina, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico. A peça de teatro é realizada pelo grupo Palco Paraná e Cia do Abração.

A iniciativa atendeu crianças das escolas da rede municipal de ensino de Antonina, além de promover uma preleção mediada para introduzir as crianças ao espetáculo e incentivar a formação de plateia.

A edição chegou com novidades, no dia 24, a sessão da manhã e da tarde recebeu tradução em libras para promover acessibilidade a pessoas com deficiência auditiva.

Agradecemos a todos que já participaram e esperamos que as memórias do teatro continuem a inspirar nossas crianças, este projeto, inserido na 2ª edição do "Crianças no Teatro - Etapa Litoral", demonstra o poder transformador da cultura!