Prefeitura de Antonina em conjunto com Governo do Estado promovem mutirão em oferta de emprego

Publicado em: 24/05/2024 16:46

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, em conjunto com o Governo do Estado, por meio da Regional Estadual do Trabalho, promoveu nesta semana, o Feirão de Oferta de Vagas na área de Mercados.

Este evento teve como objetivo principal facilitar o encontro entre empregador e candidatos, proporcionou diversas oportunidades de emprego para a comunidade local.

Durante a ação, foram atendidas aproximadamente 85 pessoas, a iniciativa reflete o compromisso em fomentar o desenvolvimento econômico e o emprego em nossa região, demonstrando a importância da colaboração entre o setor público e privado para atender às necessidades do mercado de trabalho e da população de Antonina.