Prefeitura de Antonina segue realizando roçadas no município

Publicado em: 24/05/2024 16:53

Limpeza e Roçada no Centro e Mirante da Pedra

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Antonina segue realizando a limpeza e roçada pela cidade.

Nesta semana a equipe da Roçada deu início às atividades no centro da cidade, com um trabalho dedicado de limpeza e revitalização.

As ruas centrais receberam atenção especial, com a retirada de mato, entulhos e outros materiais que comprometiam a beleza e a segurança do local.

A iniciativa visa garantir um ambiente agradável para moradores, visitantes e turistas, valorizando o charme histórico e natural de Antonina.

E as ações não param por aí!

A equipe passou pelo Mirante e realizou a limpeza completa do local, garantindo uma vista livre e deslumbrante da cidade para todos que apreciam a natureza.

Juntos, podemos construir uma Antonina cada vez mais limpa, verde e convidativa.