Prefeitura de Antonina comemora a Semana no Microempreendedor no munícipio

Publicado em: 03/06/2024 16:24

Na última semana, entre os dias 20 a 24 de junho celebramos a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), uma iniciativa nacional promovida pelo SEBRAE em parceria com a Prefeitura de Antonina, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho.

O evento ofereceu uma plataforma para aprendizado, colaboração e crescimento, aos participantes que tiveram acesso a uma variedade de recursos, incluindo palestras informativas e workshops práticos, que proporcionaram insights valiosos, estratégias aplicáveis e oportunidades de networking.

O engajamento de todos os envolvidos destacou a importância do empreendedorismo como motor de crescimento econômico, além de demonstrar a vitalidade e resiliência da comunidade empresarial em Antonina e além.

Este evento marcou o início de uma jornada promissora para todos os participantes e para a prosperidade de nossa região.