Prefeitura de Antonina e Senar promovem cursos de primeiros socorros na Colônia de Pescadores de Antonina

Publicado em: 11/06/2024 12:11

Na última semana encerrou o curso de Primeiros Socorros realizado na Colônia de Pescadores Z-8 de Antonina, promovido pelo SENAR Paraná, com o apoio da Prefeitura de Antonina, através das Secretarias de Indústria, Comércio e Trabalho e da Secretaria de Pesca.

O conhecimento e as habilidades para atuar em situações de emergência são essenciais para salvar vidas e garantir um atendimento rápido e eficaz até a chegada dos profissionais de saúde. Além disso, esse curso contribui significativamente para a qualificação profissional, preparando os participantes para o mercado de trabalho com competências valiosas e demandadas em diversas áreas.

Parabenizamos todos os participantes pelo excelente desempenho e dedicação ao longo do curso.