A prefeita de Antonina, Rozane Osaki, acompanhada do secretário de Assistência Social do município, Abílio Vieira, e da equipe da Defesa Civil, realizou uma reunião on-line no início da tarde de hoje (08) com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social e Família do Paraná, Rogério Carboni, e toda a sua equipe da secretaria.
O objetivo do encontro foi discutir a situação emergencial que o município de Antonina enfrenta devido às fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias. Durante a reunião, o secretário Rogério Carboni demonstrou total apoio ao município, colocando sua equipe à disposição para colaborar com a assistência às famílias afetadas. Além disso, foi informado que uma equipe do Estado estará se deslocando até Antonina para oferecer maior suporte e atendimento às vítimas das chuvas.
A parceria entre o município e o Estado visa garantir a segurança e o bem-estar da população de Antonina neste momento crítico. A prefeita Rosane Ozaki e a equipe local continuam trabalhando em conjunto com as autoridades estaduais para minimizar os impactos da situação e oferecer todo o apoio necessário às famílias afetadas.