Prefeitura de Antonina realiza obras em ruas e vias da cidade e operação tapa buraco

Publicado em: 27/03/2023 10:58

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo segue com as manutenções das vias de nossa cidade, na última semana iniciou com as revitalizações e conservação nas vias da região do bairro Barigüi e Campo dos Cavalos, como, aberturas e ensaibramento em servidões de passagem e cuidado com as ruas, pois devido as fortes chuvas que ocorreram acabaram danificando galerias, bocas de lobos e caixas de captação.

A Operação Tapa Buraco também teve início na última semana, na segunda-feira (20), as equipes da Secretaria seguiram contemplando várias ruas com a readequação de pavimento, lombadas e travessia elevadas.

As ruas atendidas e contempladas com a operação, foram: Rua Av Thiago Peixoto; Av. Conde Matarazzo; Rua Zung Sui Shein; Rua Durvalina Armstrong dos Santos; Rua Francisco Clemente de Souza; Rua Cláudio Ferreira; Rua Alameda Guarapirocaba; Rua Escoteiro Milton Oribe; Rua Ascendino Ferreira Dere; Rua Jorge Florêncio; Rua Yolanda Pinto; Rua Onorio Machado; Rua Olavo Saideo; Rua Henrique Lages; Rua Vereador Antônio Cândido Xavier; Rua Ricardo Clenk; Rua Joaquim Procópio Chichorro; Rua Eng Luis Augusto de Leão Fonseca; Rua Mathias José Galdino; Rua Joaquim Rodrigues; Rua Getúlio Vargas.

A Prefeitura de Antonina vem trabalhando para melhor atender nossos munícipes!