O Theatro Municipal de Antonina recebeu mais de 300 pessoas para celebrar duas importantes datas na história da Igreja Presbiteriana Independente: Os 122 anos da Igreja Presbiteriana Independente do Brasil e os 100 anos da primeira Igreja Presbiteriana Independente de Antonina.
O evento foi uma verdadeira demonstração de fé, união e tradição, reunindo membros de igrejas presbiterianas independentes de toda a região, além de igrejas locais e a participação especial da Orquestra Shekinah, da Igreja Assembleia de Deus.
A cerimônia contou com a presença do presbitério sul do Paraná, representado pelo Presidente e Pastor Jean Carlos Seleti, do Sínodo, liderado pelo Presidente e presbítero Luiz Carlos Morosini, e da Assembleia Geral, representada pelo Pastor Sergio Gini, que também trouxe a palavra da noite. No domingo, a celebração foi dedicada aos 100 anos da Igreja Presbiteriana Independente de Antonina, que há mais de um século atua na cidade, levando a mensagem do evangelho e fortalecendo a fé da comunidade local.
Estiveram presentes também na ocasião a prefeita Rozane Osaki, acompanhada do Secretário de Comunicação, Wilson Clio de Almeida Filho que prestigiaram o evento e reforçaram o compromisso da cidade com a história e a cultura religiosa de Antonina. Foi um final de semana repleto de emoções, homenagens e muita fé, reafirmando a importância da Igreja Presbiteriana na história e na vida da cidade.
Fotos: Luis Guilherme