Antonina viveu mais um fim de semana de pura vibração com o 9º Antonina Blues Festival, que encerrou seu terceiro dia no último domingo (07). Shows animaram diversos pontos da cidade, levando blues de qualidade a moradores e turistas e movimentando o comércio e os atrativos turísticos locais.
O festival mantém acesa a celebração da cultura local e o encontro entre talentos nacionais e internacionais, consolidando Antonina como um polo de música e entretenimento no Paraná e no Sul do Brasil. O domingo foi especialmente marcante, com apresentações por várias atrações ao longo da cidade, incluindo Jam Session Garagem Instrumentos, Mr. Blues, Décio Caetano, Blues Trio, The Shades of Blues, Aria de Risco, Boogie Jump, Blues Band, Ricardo Maranhão Trio, Dose in Blues Band, Milk Blues, Icário Chaves, Emerson Caruso e Felipe Ito.
Para fechar a noite na Feira Mar, Lorenzo Thompson proporcionou um show de alcance internacional que arrancou aplausos do público presente, consolidando o festival como referência de qualidade e diversidade no cenário musical.
Créditos das fotos: Comunicação Antonina Blues Festival.