Antonina segue recebendo turistas dos Navios de Cruzeiro

Publicado em: 27/03/2024 10:11

Nesta terça-feira (26/03) Antonina recebeu mais turistas vindos dos Navios de Cruzeiro que aportam em Paranaguá, o grupo aproveitou o tradicional passeio de Maria Fumaça e conheceram o Centro Histórico.

A Prefeitura de Antonina, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico, acompanhou a chegada dos turistas na plataforma da Estação Ferroviária.

Esteve na recepção o Prefeito Zé Paulo, junto com a Vice Prefeita Rozane Osaki e os Secretários Municipais de Turismo, Cultura e Patrimônio Histórico e de Comunicação.

Os produtos da nossa cidade estão sendo exibidos e comercializados na chegada dos Navios de Cruzeiro em Paranaguá, ofertando também aos turistas pacotes para que conheçam as maravilhas de Antonina.